Oceanário de Lisboa

Por Natalia Silva - setembro 26, 2018


Em Agosto a equipa pintaavida (eu e o meu marido, risos) fomos descobrir o oceanário de Lisboa! Chegamos perto da hora do almoço e, nessa altura, deparamo-nos com um amontoado de pessoas que formavam uma fila gigantesca para comprar bilhete, o que tornou o cenário um pouco desmotivador. Felizmente, uma menina do staff informou-nos que podíamos comprar os bilhetes online e entrar sem ter de esperar na fila. Por isso, aproveitamos para comprar os bilhetes enquanto almoçavamos mesmo ali ao lado.

O bilhete não é propriamente barato (no mês de agosto é ligeiramente mais caro do que o habitual) mas temos de nos lembrar que acaba por ser um nosso pequeno contributo para a conservação e preservação da vida marinha. 

Após o almoço demos entrada no ocenário começando a visita pela exposição temporária dedicada às florestas tropicais e prosseguimos a visita para a exposição permanente, que é marcada pelo seu enorme aquário central. Devido à presença de tanta gente não conseguimos desfrutar tanto quanto gostaríamos. Apesar disso, o meu marido e eu conseguimos captar vários momentos interessantes que reunimos num pequeno vídeo com imagens e fotos desta nossa visita e que agora partilhamos convosco.

Espero que gostem e que não deixem de visitar!
Para terem informação dos preços e horários e também um conhecimento mais aprofundado das espécies e da importância deste Oceanário acedam, diretamente, a www.oceanario.pt




  • Partilhar:

Também poderás gostar

0 comentários