Como encontrar um amor para a vida

Por Unknown - fevereiro 14, 2018


1 - Expressa desde o início a tua vontade: como casar, compromisso sério, esperar pela pessoa certa... isso vai afastar quase de imediato quem não interessa. Claro que primeiro te vão testar, julgar que não passa de treta, mas ao perceberem que és firme nas tuas convicções, vão acabar por revelar as suas verdadeiras intenções... 

2-  Nao vás "com demasiada sede ao pote". Ainda mal o conheceste e tu já te deste? Errado! Entrada directa no grupo "chiclete"... (mascou, ainda nem sequer perdeu o sabor e já foi parar ao contentor ...) :( Lembra-te que ao jogares fora o teu "trunfo" ficas descartada... Que homem vai querer partilhar a sua vida com uma mulher desesperada que ao primeiro piropo já se dá por conquistada?

3- Falso compromisso. Ele garante que quer namorar, promete-te mundos e fundos e em troca ele só quer te conhecer na intimidade? Entra nessa roleta se queres sair disparada no conto era uma vez a minha namorada... a técnica passa por iludir-te, criar-te a convicção que é pra valer, mas no fundo nao passa de um "xau aí, foi um prazer te conhecer"...

4- Homem problemático, mentiroso, agressivo, ciumento, possessivo? Se achas que nasceste para ser crucificada permanece nesse relacionamento senão foge que ainda estás a tempo de evitar esse tormento! E nem venhas dizer que nao tiveste tempo para perceber... afinal o namoro serve para quê? 

5- Ama-te! Valoriza-te! Afirma-te! Sê honesta, sê única, sê a tal! Guarda-te para alguém especial! Quando ele aparecer logo vais perceber... Não cedas a pressões, não tenhas pressa de nada. Ainda que seja longa não desanimes na caminhada. Lembra-te que o que é difícil de se obter também é difícil de se perder! Quem te quer para a vida, dá-te todo o tempo, toda a liberdade... simplesmente vai esperar por ti da mesma forma que tu esperaste por ele!

Pinta a Vida

  • Partilhar:

Também poderás gostar

0 comentários