Testei - Nutri Color Creme da Revlon

Por Unknown - novembro 03, 2017



Olá!
Quem pinta ao cabelo sabe como é difícil manter a cor entre colorações, pois os tons ruivos e todos aqueles tons que fogem dos tons naturais tendem a desbotar com enorme facilidade e, por isso, muita gente os evita. Eu própria adoro os tons ruivos, mais ou menos acobreados e os vermelhos intensos, mas a fugaz perda do tom original a cada lavagem, levava a que nem sempre fossem a minha primeira opção... Todavia, o meu marido gosta de me ver ruiva e, não só mas também, por causa disso voltei a tingir o cabelo num vermelho intenso (77/44 da Koleston). 
Acontece que já andava meio frustada com o estado actual em que este se encontrava (desbotado, cor irregular e aspecto baço e pouco cuidado) quando tomei conhecimento de um produtinho que o podia salvar: a máscara Nutri Color da Revlon!
Trata-se de uma máscara três em um: confere cor, brilho e suavidade!
Dirigi-me a uma loja da Pluricosmética e quando a vi, não hesitei e comprei! 
Trouxe o tom 600, vermelho fogo!


O modo de utilizar é bastante simples: só temos de lavar o cabelo e secar com a toalha. Depois com o cabelo húmido, calçamos umas luvas (a máscara não traz) e aplicamos no cabelo, evitando o couro cabeludo. Penteamos e aguardamos uns três minutinhos. Finalmente enxaguamos! Se, acidentalmente, aplicarmos ou deixarmos cair máscara  em algum lado que não era suposto, deve retirar-se imediatamente com água e champô. O pigmento é muito forte e tinge rapidamente!


Aguardei entre 3 a 5 minutos e só depois procedi à lavagem. Durante o tempo de espera aproveitei para lavar a escova do cabelo, as luvas e a bisnaga que acabei por tingir de vermelho. Quando fui passar o cabelo por água parecia que o tinha acabado de pintar. A água saía toda cor-de-rosa e isto durante bastante tempo... Mas foi com enorme alegria que constatei que as pontas acobreadas já estavam de novo vermelhas!

Preço: €13,95 (loja Pluricosmética)
              €9,65 (loja Hair&Body do Minho Center)

Na embalagem diz que dá para três a quatro utilizações. Eu como tenho cabelo médio vou dosear para 4. Na lateral da embalagem tem a indicação da quantidade a usar em cada utilização.


A utilizar uma vez por semana dar-me-á para um mês! Não é barato, mas acho que é um investimento necessário para quem quer ter uma cor intensa e saudável durante o mês inteiro e não só na hora em que tinge o cabelo...

É um produtinho eficiente e, à primeira vista, não tenho pontos negativos a referir sobre ele. O meu cabelo ficou macio, com brilho e com a cor muito mais uniforme! O cheiro que deixa no cabelo é agradável! 

Recomendo vivamente!
Para além do vermelho fogo, há outros tons disponíveis: loiros, castanhos, pretos, acobreados, brancos, cor de vinho, azul, rosa, etc...

Encontrei todos os tons disponíveis neste site aqui: http://www.biuky.pt/search/s?q=nutri%20color%20creme 

Podem também assistir em baixo um vídeo que partilhei no meu canal do youtube com o antes e o depois da minha primeira utilização deste produto!




Espero que este artigo vos possa ser útil!
Um beijo e até breve!

  • Partilhar:

Também poderás gostar

0 comentários