KIKO MILANO| Into The Dark

Por Unknown - novembro 30, 2017


"Into the Dark" trata-se da sétima e última colecção cápsula de edição limitada alusiva à celebração dos 20 anos da Kiko Milano. Foi desenvolvida pelos dois estilistas e fundadores da grife "Au Jour Le Jour". Nela encontram tons frios e metalizados!

Fazem parte desta colecção:


1 - Adesivos para unhas para aplicar por cima do verniz (aqui e aqui);
2 - Batons fluídos com acabamento metálico (podem ver os 4 tons disponíveis aqui);
3 - Sombra metálica (podem ver os 4 tons disponíveis aqui);
4 - Pochete estampada de flores com efeito vinil (aqui);
5 - Máscara de pestanas com efeito volume e curvatura (aqui);
6 - Verniz de unhas com efeito metalizado (podem ver os 4 tons disponíveis aqui);
7 - Espelho duplo (aqui);
8 - Pincél de fibras sintéticas para aplicação de pós soltos ou compactos (aqui);
9 - Máscara preta purificante peel-off (aqui);
10 - Pó iluminador com três tonalidades (aqui);
11 - Lápis para parte interna e externa dos olhos (podem ver os 4 tons disponíveis aqui)


Confesso que adorei o "packaging" desta sétima colecção. O padrão florido confere-lhe um toque bem feminino e moderno e as panteras dão-lhe um toque divertido!


Desta colecção adquiri apenas um batom líquido metálico e, honestamente, não foi um bom investimento, mas o facto de um produto não resultar comigo, não significa que não resulte convosco e que todos os demais produtos da colecção sejam um fracasso.

Eu comprei o tom "03 extreme purple" e a primeira impressão sobre este batom não foi positiva, pois achei-o, de longe, o pior batom que já comprei. Não queria aderir aos lábios quando aplicado directamente sobre eles. A textura não me agradou e a aplicação não ficou  uniforme com uma só passagem. Era como se o batom tivesse aversão aos meus lábios e se recusasse a pintar. Para conseguir o resultado que vêem na foto em baixo apliquei duas camadas, mas ao sorrir ele craquelou... e, apesar da marca dizer que não transfere, em mim saiu com muita facilidade. Outro ponto negativo é o tom amarelado que confere aos dentes quando sorrimos...

Talvez eu não tenha respeitado o tempo de espera entre as aplicações mas fiquei logo com má impressão do produto e ainda para mais o cheiro também é fraco. 

No entanto, consigo usá-lo sem problemas por cima de lápis de lábios e com uma só camada conseguir um bom resultado e um aumento da sua durabilidade! Menos mal... Mas se querem batons metálicos bons, sem dúvida que devem apostar nos da Quem Disse Berenice, dos quais tenho review aqui, e que batem 10 a 0 este da Kiko! 

Sou uma fã assumida da generalidade dos produtos da Kiko, mas este em concreto decepciou-me! Sorry Kiko, mas podias ter feito melhor! 😔



Na compra de um produtinho desta colecção recebem de oferta este pendente bem arrojado:


Espero que este artigo vos possa ser útil!
Um beijo e até breve! :)

  • Partilhar:

Também poderás gostar

0 comentários