Comprinhas na Kiko

Por Unknown - outubro 05, 2017


Olá!
Hoje comemora-se o dia da implantação da República! Toda a gente sabe o significado desta data? É sempre bom relembrar que no dia 5 de Outubro de 1910 se aboliu a monarquia e foi proclamada a  República  Portuguesa! Enquanto na monarquia o cargo de rei era hereditário, passando de geração em geração dentro da mesma familía e era vitalíco, ou seja, o rei detinha esse título até morrer com a implantação da República o povo obteve o direito de eleger o seu chefe de Estado! O Presidente da República é eleito para um mandato de cinco anos, não podendo ser reeleito para um terceiro mandato consecutivo! Uma pessoa vive tão absorvida na nossa realidade dos dias de hoje que até esquece que há pouco mais de 100 anos ainda éramos governados por reis... D. Manuel II  foi o último rei de Portugal. Com um golpe republicano terminou a monarquia em Portugal! E nada melhor que um feriado nacional para relembrar esse marco tão importante na história portuguesa! :)  

Posto isto, 

o que é que eu aproveitei para fazer neste dia de feriado que começou bastante nublado? Fui visitar a minha loja de eleição no que toca a produtos de maquilhagem com melhor relação qualidade preço! :D Alguém adivinha? Quem me segue nas redes sociais sabe que eu sou uma completa apaixonada pelos produtos da Kiko! Há um ou outro que não funciona bem comigo, mas a maioria deixa-me completamente rendida! Simplesmente adoro! Com novidades de "ficar de queixo caído" durante o ano inteiro como podia não gostar? E tenho a sorte de ter duas lojas físicas ao pé de mim, uma no Braga Parque e outra no Nova Arcada e, felizmente, sou sempre muito bem recebida e atendida! :D

E já que lá fui aproveitei para trazer dois produtinhos da quinta colecção cápsula de edição limitada (Asian Touch), que vos mostro já de seguida:




Na loja fiz swatches das demais cores dos batons desta colecção (o vermelho é poderosíssimo, "lindo de morrer", mas já tenho uma colecção gigante de batons vermelhos e, por isso, optei por trazer o preto pois há muito que o meu marido me sugeria que eu comprasse um batom que ficasse mesmo preto e este pareceu-me bastante pigmentado). 






Para cada um dos batons existe um lápis de lábios da mesma cor. Na foto tenho duas camadas de batom e dá para perceber a cor natural nas dobrinhas dos lábios. O uso de lápis por baixo é essencial para obter cobertura total e até para um contorno mais perfeito dos lábios... Posso já adiantar-vos que este batom depois que seca transfere um bocadinho, nada de significante como poderão visualizar no vídeo em baixo e fica totalmente mate! Para quem não gosta da sensação de lábios secos não recomendo.

Para além do batom preto aproveitei para trazer um eyeliner desta mesma colecção! Quem gosta de um eyeliner pretérrimo não pode deixar escapar esta oportunidade! Éste é um eyeliner cushion. Cushion é uma nova forma de acondicionamento dos produtos (trazem uma esponjinha que à medida que se pressiona o pincél liberta a quantidade de produto necessária). Este eyeliner é muito líquido mas achei fácil de aplicar com um pincél oblíquo, como poderão constatar no vídeo (no final do artigo).






O pendente que faz parte desta colecção: um nó de quimono (alusivo ao Japão)!


Nas lojas físicas e online também já se encontra disponível a sexta e penúltima colecção cápsula de edição limitada, a Candy Split!


Comprei uma sombra dourada, a 03 Golden Sorbet! Escolhi esta porque tenciono também usá-la como iluminador (não no dia-a-dia, mas noutras ocasiões como numa saída à noite ou em dias de festa...)



Desta colecção gostei ainda do açúcar esfoliante de lábios, que podem ver nas fotos abaixo, e do tapetinho em silicone para limpeza de pincéis que possui uma ventosa e por isso pode ser fixado no lavatório (podem ver aqui)! Não os comprei porque já tenho produtos do género e primeiro tenho de gastá-los antes de adquirir novos...  😔



Esta colecção também tem uma colorida gama de batons, mas são cremosos e eu prefiro batons mais sequinhos!



Na compra de um produtinho desta colecção têm direito a este pendente super amoroso em forma de sapatinho:


Para terminar, aproveito ainda para referir que a colecção de outono está brutal! Os iluminadores e as sombras magnéticas são incrivelmente pigmentados. Embora as sombras sejam de pó solto, não caem nem ficam à solta na embalagem! Formam uma espécie de "tapetinho" de veludo graças a um íman que a embalagem possui e assim nunca perdem a forma original de ondas, evitando-se dessa forma poeirada por todo o lado e desperdício de produto! Os batons e os demais produtos não experimentei (acabei por não comprar nada nem tirar fotos porque quis fugir rapidamente do pé desta colecção antes que quisesse comprar tudo... 😅)

Imagem retirada do site oficial Kiko Milano

Que fizeram neste feriado? Quem mais é fã dos produtos/lojas Kiko? Já conhecem ou usam algum dos produtos que mencionei?
Partilhem nos comentários! 😘

P.S.: Ao contrário de que muita gente possa julgar, não recebo um tusto para falar bem desta marca. Nem desta nem de qualquer outra! Simplesmente no meu blogue falo do que me apetece e, sobretudo, das marcas que tornam o meu dia mais feliz! E quiçá também possam fazer outras pessoas  felizes... 😊







  • Partilhar:

Também poderás gostar

0 comentários