Review| Uniq One - Revlon

Por Unknown - setembro 14, 2017



Hoje venho falar-vos de um produto que já uso há cerca de dois anos e do qual já testei todas as variedades.

Falo-vos do UNIQ ONE da REVLON que promete 10 benefícios:
1. Repara o cabelo seco e danificado: possui agentes hidratantes que melhoram a textura e a maleabilidade dos fios;
2. Proporciona brilho e controlo do frizado: protege das agressões ambientais e evita o efeito “frizz”;
3. Protecção térmica: forma uma película ao redor da fibra capilar, protegendo-a das altas temperaturas do secador, prancha, etc.
4. Suavidade e sedosidade;
5. Protecção da cor com filtros UVA e UVB: protege sem deixar o cabelo pesado. Evita a oxidação causada pelo sol que faz com que a cor desbote;
6. Facilita a acção de pentear e o uso da prancha: com o cabelo mais suave e macio, a prancha desliza com maior facilidade.
7. Desembaraça: deixa os fios soltos e desembaraçados;
8. Mantém o penteado por mais tempo;
9. Previne as pontas duplas;
10. Proporciona corpo e volume ao cabelo.

Utilizo-o depois de lavar a cabeça com o cabelo ainda húmido, só previamente enxuto na toalha. Nebulizo nas mãos ou directamente no cabelo e de seguida penteio.  Comecei a usar este produto porque o meu cabelo era difícil de pentear e depois de ver boas “reviews” sobre ele resolvi testar e, imediatamente, adorei a facilidade com que penteio o cabelo! O cabelo fica macio, desembaraçado, com menos frizz e noto também que mantém o penteado por mais tempo, mas não percebo qualquer melhoria a nível das pontas duplas.  De todo o modo, a marca refere que previne o aparecimento não diz que trata pontas espigadas, por isso não me posso queixar e tenho que concluir que é um produto que cumpre o que promete!

Atenção que não se pode exagerar na quantidade de produto que se coloca e, preferencialmente, deve evitar aplicar-se na raíz, pois produto em excesso torna o cabelo pesado e na raíz a tendência é a ficar oleoso mais depressa.

Este produto também pode ser aplicado no cabelo seco, do meio até às pontas.

A quantidade a ser aplicada varia em função do comprimento do cabelo e também se estamos a aplicar sobre o cabelo seco ou húmido!
Sobre o cabelo húmido
- comprido: 10 a 15 nebulizações;
- médio: 7-12 nebulizações;
- curto: 6 a 8 nebulizações

Sobre o cabelo seco
- comprido: 4 a 6 nebulizações;
- médio: 3  a 5 nebulizações;
- curto: 2 a 3 nebulizações

Existem três embalagens com cores diferentes mas o produto é exactamente o mesmo. Só mudam as cores da embalagem e os aromas. A de cor branca com letras castanhas tem aroma de côco, a de cor branca com letras azuis tem aroma de flor de lótus (aroma fresco) e a de cor vermelha com letras douradas tem um aroma difícil de explicar, mas que se assemelha a produtos típicos de cabeleireiro. Das três não aprecio lá muito o aroma de côco, mas isso é uma questão de gosto pessoal. O meu marido, por exemplo, tem preferência pelo aroma da embalagem vermelha, sempre que o uso diz que o meu cabelo cheira muito bem! 😊

Encontram à venda em sites espanhóis como a Maquillalia e a Primor. Cá em Portugal era difícil de encontrá-lo a um bom preço mas actualmente também já aparece com boas promoções em lojas como a Pluricosmética, por exemplo!

Espero que este artigo vos seja útil!
Um beijo e até breve!

  • Partilhar:

Também poderás gostar

2 comentários

  1. Já experimentei o de embalagem vermelha e fiquei rendida . Muito bom :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se experimentares as outras variedades também não te vais arrepender! ;)

      Eliminar