Biotherm - Aquasource BB Cream (review)

Por Natalia Silva - setembro 05, 2017


Olá. Hoje venho partilhar a minha opinião sobre o Aquasource BB Cream da Biotherm.

Tenho-lhe dado bastante uso, como se pode notar pelas letras prateadas já desgastadas na embalagem.

Segundo a marca ele é o primeiro BB Cream que concede uma hidratação profunda e duradoura à pele. É indicado para todos os tipos de pele e apresenta sete benefícios: hidrata até 5 camadas da pele, uniformiza, ilumina, corrige, aperfeiçoa, alisa e protege (SPF 15).

De facto, o BB Cream é a forma mais rápida de hidratar e proteger a pele. Este em específico tem FPS 15 (baixo a meu ver) e existe em dois tons, um mais claro para peles mais claras e um mais escuro para peles mais escuras.

Quando comecei a  usá-lo a primeira reacção foi negativa pois comprei-o com esperança que tivesse uma boa cobertura e nesse aspecto deixa muito a desejar... o acabamento fica muito natural, a cobertura é muito subtil, mas a pele fica mais iluminada, lisa e hidratada! De facto, só ao fim de algumas utilizações comecei a perceber o potencial deste BB Cream que é, sobretudo, um excelente creme hidratante que trata e melhora a textura da pele! Sempre que o uso, mesmo depois de retirá-lo à noite, noto que tenho a pele mais suave...

Como reduz os poros, também pode ser aplicado como primário, ou seja, antes da base. 

Não acho que se adapte a peles oleosas pois tenho pele mista e se não aplicar pó translúcido ou de cor por cima sinto que, ao longo do dia, aumenta a oleosidade da tez...

O meu é no tom claro a médio e fica praticamente imperceptível na pele, uma vez que à medida que se espalha funde-se com o tom de pele.


Vem num tubo com 30 ml e tem um aplicador fininho na ponta (o que é óptimo, para evitar contaminações do produto).



Tem um aroma muito agradável.

Adquiri o meu via online, nas Perfumarias Primor (aqui), pois foi onde o encontrei com um preço mais simpático... mas sinto-me tentada a experimentar outros com maior cobertura!

Qual o vosso BB Cream preferido?

Espero que este artigo vos seja útil.
Um beijo e até breve!

  • Partilhar:

Também poderás gostar

2 comentários

  1. Nunka useii desse, o meu é da Garnier...
    Gostei do post kerida

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! :) Já cheguei a experimentar um da Garnier, mas achei-o meio rosado para o meu tom de pele e acabei por oferecê-lo... :)

    ResponderEliminar