WOW - Tatuagem de cor para os lábios

Por Unknown - outubro 16, 2016


Olá! Hoje venho falar-vos dos batons que funcionam como uma espécie de tatuagem de cor para os lábios.

Embalagem: A embalagem é de plástico, super colorida e prática. Contém 15 gramas. Na parte de trás da embalagem temos a descrição dos ingredientes. Depois de aberta, o produto tem o prazo de validade de um ano.



Disponível em 6 cores:
- Watermelon
- Rose Pink
- Lovely Peach
- Sweet Orange
- Sex Red
- Cherry Red

Ingredientes:
- vitamina E;
- Oléo de rosa mosqueta;
- Essência de aloé Vera;
- Polibutileno;
-Cera misturada


Textura: A textura é bastante pegajosa e pigmentada. Tem aroma agradável.
Aplicador: O aplicador é daqueles comuns nos glosses de bisnaga, em plástico e bastante resistente. Apresenta um pequeno orifício por onde é libertado o produto à medida que se vai pressionando a embalagem.


Recomendações:
Não devem aplicar e usar este tipo de batons caso tenham os lábios gretados ou com peles soltas. Se tiverem os lábios secos apliquem sempre um bálsamo labial previamente à aplicação deste tipo de batons.

Modo e dicas de utilização:
1 – Para uma cor mais intensa e duradoura deve aplicar-se o batom directamente nos lábios.
2 – Pressionar a embalagem até sair uma camada generosa de produto no orifício e só depois passar nos lábios uma camada fina. É preciso cuidado ao contornar os lábios e não deixar espaços por pintar, para um acabamento uniforme.
3 – Deixar secar entre 5 a 10 minutos. Se aplicarem uma camada muito grossa de produto nos lábios devem aguardar, pelo menos, 20 minutos. (Evitem falar no período de secagem, pois se colarem os lábios ou os molharem vai ser mais difícil ficar com bom acabamento depois. Podemos acelerar o tempo de secagem com a ajuda de um leque, por exemplo.)
4 – Decorrido o tempo indicado temos de remover a película que se formou. Basta puxar com os dedos aos bocadinhos. Não é doloroso.
5 – Manter posteriormente os lábios hidratados com um bálsamo labial ou gloss da vossa preferência.
6 – Para maior intensidade/reforço de cor: repetir o processo. (pontos 1 a 4).


Resultado: Os lábios ficam tingidos com cor mas ao mesmo tempo com um aspecto muito natural.

Atenção que quando estamos a aplicar estes batons tendemos a esticar os lábios e se aplicarmos uma camada grossa a “tinta”, ao relaxarmos os lábios para esperar que seque, vai acabar por entrar em contacto com os nossos dentes… Mas é só passar no final um lencinho ou passar a boca por água, se for caso disso.
São uma óptima opção para quem procura dar só uma “corzinha” aos lábios e não gosta de andar constantemente a retocar batom.

Amostra de todas as cores no braço:
1 - Lovely peach;
2 - Watermelon;
3 - Rose Pink;
4 - Sweet Orange;
5 - Sexy Red;
6 - Cherry Red


Durabilidade: Depois de removida a película não transferem e duram imenso nos lábios. Sem bálsamo a cor permanece, seguramente, umas 4 horas nos lábios. Se optarem por aplicar bálsamo antes da aplicação a durabilidade é reduzida, pelo menos, para metade.

Preço: Adquiri os meus no Ebay, €0,90, cada. Também já vi à venda em lojas de chineses por €1,50, cada.

Veredicto: Atendendo ao preço, durabilidade e vitalidade que dão aos nossos lábios, recomendo!
P.S.:Esta marca Romantic Bear não é a original, quem quiser adquirir os originais deve procurar pela marca Monomola. Eu só descobri isso depois de já ter adquirido os meus, no entanto faço aqui esta ressalva para vocês também tomarem conhecimento disso.

Espero que tenham gostado desta publicação.
Deixem-me os v/ comentários!
Obrigada! :D

Assistam ao meu vídeo, aqui:




  • Partilhar:

Também poderás gostar

0 comentários