Aplicador de maquilhagem da SilverCrest (Lidl)

Por Natalia Silva - abril 14, 2017


Olá! :)
Trago-vos uma review sobre o aplicador de maquilhagem da SilverCrest que comprei no Lidl (e o qual vai estando à venda nas lojas Lidl de quando em vez).



Este aplicador de maquilhagem faz um óptimo trabalho na aplicação da base e do pó. Mas demora tempo, ok? Na verdade obter um resultado perfeito na aplicação da base, por regra, exige isso mesmo, tempo e paciência. É bom para usar naqueles dias de festa, em que queremos uma pele impecável, e nos arranjamos com uma certa antecedência. Para um dia-a-dia muito agitado já não será a melhor opção.


O aparelho traz 4 esponjinhas, duas compactas para base cremosa ou líquida e duas mais fofinhas para o pó. Na imagem, à esquerda temos a esponja do pó e à direita a da base.





O aparelho traz também uma tampa de protecção para colocar após cada utilização e já vem com uma esponja rija, para aplicação de base, instalada. Depois de aplicarmos a base, basta puxarmos essa esponjinha para a retirarmos e trocarmos pela esponja do pó.
Depois de aplicar o pó retiro o excesso com um pincel. Convém lembrar que nem toda a gente tem necessidade de finalizar a aplicação da base com pó, normalmente, só quem tem pele mista ou oleosa sente essa necessidade. Além disso as bases que nos deixam a pele sequinha também dispensam a aplicação de pó. Eu, por regra, só recorro à sua aplicação, quando utilizo bases mais hidratantes, de forma a deixar a base intacta por mais tempo.

Este aplicador de maquilhagem tem sistema vibratório, que se liga ao carregarmos no pequeno botão cinzento circular que possui no centro, mas a vibração é muito subtil e a aplicação acaba por ser manual… têm de se dar palmaditas com as esponjinhas no rosto para colocar os produtos e depois espalhamos, batendo com a esponjinha no rosto ou usando-a em movimentos circulares.

Preço: €7,99

P.S.: Devo admitir que quando vi este aparelho estava um pouco reticente se valia a pena o investimento na medida em que já tenho imensas esponjas e pincéis para aplicação da base e de produtos em pó e, de facto, comprovei que não tinha assim tanta necessidade deste aplicador de maquilhagem na minha vida, mas isso no meu caso, que não me falta como aplicar maquilhagem, mas não foi de modo algum dinheiro deitado fora, porque não deixa de ser um bom equipamento (mas devia trazer esponjas maiores ou, pelo menos, uma esponja maior para cada finalidade).

De seguida mostro-vos duas esponjinhas que uso muito na minha makeup diária e que me fazem lembrar as que vêm com este aplicador, só que são bem maiores e, portanto, mais rápidas para o efeito:


👉Esponja que vem com a base Shiseido UV Protective Liquid Foundation (à esquerda)
👉 Esponja para o pó da Kiko, Powder Puff(à direita), que custa €4,95 e se encontra disponível aqui!

Espero que esta publicação vos seja útil.
Um beijo e até breve!☺

  • Partilhar:

Também poderás gostar

0 comentários