Pincéis ovais da Primark

Por Unknown - fevereiro 01, 2017


Olá! :D Venho partilhar convosco a minha opinião sobre os pincéis ovais ou escova da Primark!

Tenho dois pincéis desta gama: o pincel para aplicação de base e o pincel para aplicação do contorno. Adquiri-os na Primark de Braga, tendo o maior de base custado 6€ e o mais pequeno, para contorno, 4€.

A seguir podem ver de forma mais detalhada o pincel para aplicação de base. Na loja existia outro mais pequeno para o mesmo efeito, mas optei pelo grande já que presumi, face à diferença de tamanho, que este me levaria menos tempo a aplicar a base.

Logo abaixo encontramos o pincel para contorno[1]. Não é algo que eu faça diariamente, mas quando tenho tempo, gosto de o fazer. A primeira vez que usei este pincél foi no vídeo que publiquei recentemente no meu canal de Youtube “Maquilhagem usando pincéis escova da Primark”, onde depositei nas cerdas uma base uns três tons mais escura que o meu tom de pele, para usar como contorno e acabei por exagerar na quantidade e ter de corrigir com corrector/iluminador. Da próxima vez que o utilizar vou colocar primeiro o produto no rosto com as pontinhas dos dedos e só depois usarei o pincel para esbater.

Ambos os pincéis têm cabo médio, rosa dourado, e as cerdas são sintéticas, super densas e aveludadas no topo. São dos mais macios que testei e as cerdas não marcam o rosto na aplicação dos produtos, além de que os absorvem muito pouco. São ideais para aplicar maquilhagem líquida ou em creme. A pele fica com um acabamento perfeito e uniforme. O cabo é em plástico frágil e esse é o único inconveniente que encontro nestes pincéis mas atendendo à relação custo-benefício parecem-me uma excelente escolha.

No geral estou satisfeita e recomendo! :D

P.S.: Além dos que trouxe comigo existem outros pincéis desta gama com tamanhos diferentes, inclusive um para corrector e ainda um kit com dois pequenos pincéis (um redondinho para os olhos e outro estreito para sobrancelhas), que eu achei mais adequados para pequenos contornos do que propriamente para o propósito que lhes foi destinado na descrição da embalagem. No entanto, não os testei e posso estar enganada…

Espero que tenham gostado desta publicação!
Um beijo e até breve! 


NOTAS:
[1] O contorno é uma técnica usada para modelar o rosto. Permite, por exemplo, disfarçar uma testa grande, afinar um nariz e/ou um rosto mais “redondinhos”, dar enfâse às maças do rosto, etc. …

Vejam o meu vídeo utilizando estes pincéis, aqui:

  • Partilhar:

Também poderás gostar

0 comentários