Batons hidratantes que mudam de cor

Por Unknown - novembro 26, 2016


Olá! Hoje venho partilhar convosco os batons hidratantes que mudam de cor de acordo com a temperatura corporal.

Adquiri dois desses batons no ebay.co.uk. Um da marca Kailijumei, que é a marca chinesa criadora dos mesmos e outro de uma “marca branca”, Rosetimes, para testar.

Ambos funcionam basicamente como bálsamo labial com cor, ou seja, hidratam e pigmentam levemente os lábios.

A embalagem exterior é avermelhada e a interior é num dourado metálico, sendo que a embalagem do batom da Kailijumei possui um pequeno espelho na lateral da mesma e a da Rosetimes não.
Para abrir, funcionam por sistema de clique, ou seja, basta carregar na parte superior do batom.

Cada batom traz uma flor seca verdadeira no seu interior e pequenos brilhos dourados.

Este tipo de batons possuem ingredientes como manteiga de cacau, cera de abelha, óleo de oliva e óleo de semente de uva, que lhe conferem a textura de uma espécie de geleia transparente, a qual muda para um tom rosado em contacto com a temperatura dos nossos lábios.
Podem observar no teste do braço que o batom da Kailijumei, na cor Flame Red, é ligeiramente mais escuro que o n.º 6 da Rosetimes. Eu escolhi estes dois pela cor das flores no seu interior, rosa e verde, mas existem de outras cores. De todo o modo, estejam cientes que independentemente da cor da flor que contém no interior, a cor que qualquer um destes batons tingirá os vossos lábios situar-se-á dentro destes tons.

Têm um aroma frutado, mas em termos de paladar confesso que não apreciei.

Os lábios ficam tingidos por um tom rosado, suave e a cor permanece por um período de duas a três horas sem necessidade de retocar.

Espero que tenham gostado desta publicação.
Deixem-me os v/ comentários!
Obrigada! :D

Vejam o meu vídeo sobre eles aqui:

  • Partilhar:

Também poderás gostar

0 comentários