Unhas falsas da PRIMARK

Por Natalia Silva - outubro 31, 2016

Olá! Hoje venho falar-vos das unhas falsas da Primark! Quem me conhece sabe que eu tenho o vício de roer as unhas e acabo por recorrer a este tipo de unhas artificiais quando não tenho muito tempo a perder e preciso de dar um pouco de “dignidade” às minhas mãos.
Formato e acabamento
Existem em formato quadrado, oval, pontiagudo e com acabamento mate ou brilhante.
Embalagem
Cada embalagem é composta por 24 ou 36 unhas, consoante a embalagem, uma cola e um folheto informativo em diversos idiomas.

Como aplicar as unhas falsas da Primark

Segundo a marca: “Espalhe uma camada fina e uniforme de cola sobre toda a unha. Aplique a unha de modo a ficar próxima da cutícula, mas sem lhe tocar. Pressione com firmeza durante aproximadamente 5 segundos, para fixar. Para retirar, mergulhe em removedor de verniz com acetona, até que as unhas artificias se dissolvam”.
Como eu aplico: Começo por retirar as unhas da embalagem e separo as que melhor se adaptam a cada uma das minhas unhas. De seguida limo as minhas unhas naturais, por forma a criar uma superfície rugosa e porosa e removo o pó com removedor de verniz. Posteriormente abro a cola, com a ajuda de uma tesoura, x-acto ou faca e aplico uma fina camada sobre a unha natural.Coloco a unha artificial junto à cutícula e pressiono um pouco até sentir que a cola está sequinha e a unha segura. Repito este processo para todas as unhas e voilá!
Por vezes, no final, passo a lima na borda superior das unhas artificiais para remover eventuais imperfeições que as mesmas possam apresentar.
Como removo: Confesso que já testei a dica da marca em remover a unha artificial mergulhando-a em removedor de verniz, mas como não tinha acetona a unha não se dissolveu, apenas ficou “melada”. No entanto, acho sempre mais prático e rápido cravar-lhe os dentes na parte inferior da unha e retirar com jeito. Se sentir que a unha artificial está demasiado agarrada à minha unha natural aí sim recorro ao removedor de verniz.
Durabilidade: Não costumo usar este tipo de unhas artificiais mais que uns sete dias seguidos. Depois que retiro aplico um verniz fortificante e dou às unhas um período de descanso de uns 3 dias e só depois volto a aplicar. Atenção que nos primeiros dois dias há sempre uma ou outra unha que acaba por descolar e por isso convém andarmos com a cola sempre no saco.
Preço: €1,50, cada embalagem.
Nos saldos €0,50.
Desvantagens:
A única desvantagem que encontro nelas é não serem reutilizáveis, mas também por este preço não me posso queixar.
Espero que tenham gostado desta publicação. Quem mais já experimentou as unhas artificias da Primark?
Deixem-me os v/ comentários!
Obrigada! :D

  • Partilhar:

Também poderás gostar

0 comentários