Real Techniques - Bold Metal Collection (Réplicas)

Por Natalia Silva - outubro 11, 2016



Olá!
Adquiri no ebay.uk as réplicas dos pincéis da colecção Bold Metals, das irmãs Sam e Nic Chapman.
Quem me segue no youtube já certamente reparou no vídeo que partilhei sobre eles, mas venho agora deixar-vos no blogue uma descrição mais detalhada deste conjunto de sete pincéis baratuchos e muito fofos.


Real Techniques Bold Metals Collection - Packaging


Pincéis de rosto com cabos dourados:

100 Arched Powder
Este é o pincel para o pó. Ele não é muito denso, mas é bastante macio e eficaz a aplicar pó. Depois de aplicar base no rosto, coloco base em pó ou pó translúcido neste pincél e aplico sobre o rosto pressionando ligeiramente o pincel contra a pele.

101 Triangle Foundation
Este é o pincel para a base. É um pincél com um formato fora do convencional. A parte achatada é para aplicar base nas partes planas do rosto, como a testa e queixo e as partes anguladas para aplicar a base na zona das olheiras e ao pé do nariz. Ele é macio mas não deixa um acabamento profissional. Na verdade, ficam a notar-se as cerdas do pincél por onde passam, pelo que tenho sempre necessidade de finalizar a aplicação com uma esponjinha.

Pincéis para os olhos com cabos prateados:

200 Oval Eye Shadow
Este é o pincel para aplicar sombra de olhos. É bastante grande e denso, por isso não será o pincel mais adequado para quem tem pálpebras pequenas.

201 Pointed Crease
Este é o pincel para marcar o côncavo e o “V” no cantinho externo dos olhos. Como é também muito grande e denso e preciso ter mão muito leve para conseguir esfumar as sombras com ele. Caso contrário, mais vale ser usado para outra função, como por exemplo aplicar corrector em zonas específicas do rosto.

202 Angled Liner
É o pincel de “eyeliner”. Pode ser usado para fazer o risco de olhos junto às pestanas como também pode ser usado perfeitamente para corrigir as sobrancelhas.

Pincéis para acabamento com cabos rosa-dourado:

300 Tapered Blush
É o pincel de blush. É ideal para aplicar blush mesmo por cima das maças de rosto. É macio e eficaz na aplicação.


301 Flat Contour
É o pincel para contorno. É denso e macio. E é dos meus pincéis do momento já que eu não tinha nenhum com este formato e já há muito tempo que queria um assim.


Conclusão:
No geral estou satisfeita com esta compra.
Para adquirir os pincéis originais não me chegariam €130,00. No entanto, no Ebay, consegui adquirir estas réplicas por pouco mais de 16€, já com portes incluídos e com oferta de um brush egg, ou seja, uma base de silicone para lavar os pincéis.
Como já tenho imensos pincéis originais e eu pretendia adquirir mais alguns apenas para o desenrasque, ou seja, para quando os meus pincéis estivessem sujos ou a secar, eu ter pincéis suplementes para usar, creio que foi uma boa opção e que, para esse efeito, servem lindamente.
Eles chegaram-me bem embalados, dentro das respectivas caixinhas e por isso resolvi partilhar com vocês.

Deixo aqui o link do vendedor do Ebay, caso alguém tenha interesse em adquirir também: http://www.ebay.co.uk/itm/291715992360

Assistam ao meu vídeo aqui:

  • Partilhar:

Também poderás gostar

0 comentários